Olá meus amigos,
No dia do meu aniversário ganhei de minha filha um Day Spa, presente maravilhoso, relaxante, saudável, daqueles que você não esquece mais.

Então resolvi que iria ter um Spa em minha casa e fiz, porque faz parte de um bom projeto de arquitetura  trazer bem estar e o

conforto naquilo que você deseja.

 

 Este Spa pode ser  observado de qualquer uma  das suítes, propõe um clima aconchegante com jardim, flores e pássaros fazendo uma ligação perfeita com a natureza.
A sensação de sair do seu quarto para o jardim e entrar neste spa com água aquecida com tantos  jatos borbulhantes e hidro massagem, ao ar livre, é um presente para o seu dia.

 

Renova nossas forças, trás descanso e alívio das preocupações  do dia a dia, é como se você saísse de férias por algumas horas, suspirasse e esquecesse  todo stress   aproveitando o sol, a natureza cheia de verde ao redor.
 A surpresa vem ao anoitecer, ao ligar o Spa, luzes de Led azuis iluminam a água, alternando uma série de tons variados, verde, amarelo, rosa, laranja, magenta proporcionando um prazer a parte.E então? Gostaram de sonhar?
Niemeyer disse: “A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem.”
Abraços