Uma cliente comprou uma kitnet  e peguntou se deveria dividir o ambiente, fiquei em dúvida pelo tamanho do ambiente  mas depois observei que era tanta luzinha acessa durante a noite, luz do micoondas, do forno, da tv, da net, do ar condicionado e o barulho da geladeira  que conclui, não tem jeito, temos que criar uma divisória, mesmo que seja um cobogó, entre sala e quarto para manter os ambientes divididos mas  integrados.
 O resultado foi uma decoração suave e aconchegante, com cores azuis e cinzas com algum toque de vinho,  amarelo e verde, um projeto elegante e moderno com total aproveitamento do espaço.
 Em cidadse grandes, a necessidade de espaço para morar com soluções dinamicas é um desafio, para vencer a metragem reduzida,  mas o escritório   Doob Arquitetura, fez um projeto elegante e moderno, prático com total aproveitamento de espaço.

  
O foco foi a integração do espaço com conforto e viabilidade em apenas 35m2, a varanda foi incorporada para acrescentar espaço a sala e luz ao ambiente.