Olá meus amigos,

 

Sei que devem estar curiosos para ver o final de minha casa, como eu que estou em Michigan por 1 mês estou louca para ver tudo de perto, por enquanto acompanho tudo com as fantásticas vantagens  do  face time, skipe e what’s app, que maravilha!

Vocês sabiam que pedreiro tem a nítida certeza que vai  morar na sua casa?  Meninas eles não arredam o pé! Se apaixonam porque fizeram tudo desde o inicio, o que faço?  Bom como diz meu marido : obra não termina nunca, um belo dia voce chega e diz a obra ACABOU!  rsrrsrsr
Então o que ele fez longe de mim?  Se mudou para a casa antes da obra terminar! Coitado sofreu e  até disse que eu não aguentaria, mas ele sabe o que faz, ficou no pé de todo mundo e parece que estamos enfim ACABANDO a obra!
Agora vocês não sabem a vontade que estou de estar lá cuidando de cada detalhe, fazendo o paisagismo,  arrumando tuuuuudo.  Ahhhh….
Bom depois de pedir, pedir para alguém me enviar algumas fotos, ontem consegui! Agora posso  mostrar para vocês um pouquinho da minha casinha.

 

A grama acabou de ser plantada e lá no fundo esta a falada porta de madeira, tão discutida mas com um resultado de  aconchego  à construção toda de aço.

Esta é minha cozinha amarela e cinza, as portas dos armarios são de vidro cinza tambem, feita por excelência pela SCA que entregou  tudo impecável, com rapidez e fino acabamento.
À esquerda a parede azul em homenagem ao meu amor que ama esta cor, é um porcelanato onde cada peça tem uma trama diferente. Este painél  fica no fundo do corredor, é ela que recepciona os visitantes que entram na sala.
Acima o meu quarto com um painel nude com jogo de relevos, que camuflam os acessos ao banheiro e escritório.
Abaixo um das suítes  de hóspedes,  com tudo arrumadinho, só esperando minhas filhas me visitarem. As portas dos armários são espelhadas e a bancada também da SCA serve tanto para a TV como para apoiar um computador. Estes quartos tem ventilação cruzada e se abrem para o jardim.
Este é meu banheiro, todo da Portobello, paredes, piso e as bancadas também!
E assim cada dia tem uma novidade, a de hoje é que   encheram o espelho d’água e ficou lindo, será um refrigério para os  dias secos de Brasília.
É  isto aí amigos queridos, na 2a quinzena de Setembro, volto para o Brasil e conto tudo em detalhes para vocês, por enquanto continuo aqui ao lado da Gi e sabem qual é a  ansiedade do momento? Na próxima sexta-feira,  vamos saber se será menina ou menino! Esta é a melhor sensação do mundo, estou super feliz. Viva a vida!
bju