Olá pessoal,

Tive que viajar para o Sul para ajudar minha caçula numa mudança, foram dias loucos, mas que adoro porque organizar ambientes é o que mais amo.

Nestes dias o telefone tocava sem parar porque a obra não parou para me esperar, era o Marconi do porcelanato, a SCA dos armários, a irrigação, pintura, o mestre de obras, o Júlio e meu marido, mas é bom se sentir útil, então não foi stress.

Cheguei e tinha uma semana pra colocar a obra num cronograma, lembrar de todos os detalhes porque na próxima semana sigo para Nova York. Não é passeio, é a coisa mais linda que está acontecendo, minha segunda filha esta grávida e precisando de um help.

Só que na obra esta é a fase mais tensa e também empolgante, na verdade é a fase mais deliciosa da obra, os detalhes, o paisagismo que é muuuuito prazeroso. Mas vamos então organizar cada um dos 15 itens do cronograma cuidadosamente feito por meu marido.

É muito detalhe e quem vem colocar as esquadrias quer tuuuudo limpo para entrar, a SCA marca vistoria para colocar os armários mas quer toda a elétrica, hidráulica, porcelanato pronto para que eles entrem, daí eu preciso falar com o Sr Márcio, o mestre da elétrica e automação para cortar os locais das lâmpadas leds, e as caixas de som, interruptores,  tudo pronto e bem feito.
Preciso falar com o Sr Assis pintor para deixar a cozinha pronta para instalar os armários, a sala impecável para a esquadria
entrar, tudo com aqueles cantinhos das janelas impermeabilizados. E também o pintor da estrutura metálica…Subo na laje e vejo que a impermeabilização está pronta agora é só chamar o Nelson do telhado verde para entrar, mas o mestre de obras esqueceu de deixar uma torneira lá… Ele assusta e cuida disso correndo.

Aliás este Mestre de Obra – Gaia falou até cansar para consertar as esquadrias que estavam saindo para fora, chamou o pessoal e retiraram as esquadrias,cortaram um filete da cerâmica e o que parecia um monstro de problema foi resolvido
num dia! Obrigada Gaia, gostei do que fez!

Ufa até me cansei com tanta coisa pra resolver!
Bom pessoal continuo no próximo post, um beijo.